Nosso Apê

Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato:

Segunda a Sexta-feira, das 09h às 18h
Sábados, das 09h às 16h
Domingos e feriados 12h às 16h
Telefone comercial: (32) 98486-8290 - Somente WhatsApp

Reservas:

Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo
Data de aniversário
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário de entrada no imóvel
Horário de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes (caso haja);

Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 100% do valor total do aluguel.

O pagamento, referente aos 100% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancária, boleto bancário, Picpay ou cartão de crédito.

De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via WhatsApp.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas enviar um e-mail de confirmação.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

Check-in
Os horários variam de acordo com cada imóvel e deverá ser consultado no anúncio da acomodação escolhida.

O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.

Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in, terá que aguardar a liberação do local. Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, será cobrado R$15,00 por hora extra . Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada, antes de entrar na acomodação.

Para check-ins entre as 22h e às 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.

Check-out
Os horários variam de acordo com cada imóvel e deverá ser consultado no anúncio da acomodação escolhida.

O hóspede receberá as instruções no whatsapp.

Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair após o horário, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de R$15,00 a hora extra. Esta quantia deverá ser paga na entrada.

Para check-outs entre as 17h e as 00h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia. Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor de R$75,00 reais, caso essa saída seja antes das 13h. Após as 13h, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.

Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas até 5 dias antes do check-in (não é válido para reservas não-reembolsáveis).

A Agência Nosso Apê tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a agência não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes
Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.

Algumas reservas não incluem o consumo de luz e gás, se faz necessário verificar seu contrato de locação. Em caso de cobrança de energia o cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do check-out ou, caso o aluguel seja superior a 30 dias, após cada mês.

Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Juiz de Fora, Minas Gerais.